Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Troca de tiros, após assalto a ônibus, termina em duas mortes em Marituba

sexta-feira, 08/06/2018, 08:46 - Atualizado em 08/06/2018, 08:48 - Autor:


Uma troca de tiros entre policiais militares e dois jovens resultou na morte dos dois últimos, no final da tarde de ontem. O caso aconteceu em frente à um cemitério particular, que fica no KM 18 da BR-316, trecho que corresponde à Marituba. Eles foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento daquele município, mas não resistiram.

O caso foi registrado na delegacia do Decouville, que também fica em Marituba, onde um dos policiais militares que trocaram tiros com os dois homens prestou depoimento. No depoimento, ele afirma que as duas pessoas estavam assaltando um ônibus, em frente ao cemitério, quando a PM foi acionada para intervir no caso.

Ainda de acordo com o depoimento, os dois suspeitos fugiram ao perceberem a presença das viaturas da PM. Eles seguiram para o bairro do Almir Gabriel, onde tentaram invadir residências e fazer pessoas reféns, já que foram perseguidos pelos policiais militares, mas sem sucesso. 

Sem saída a dupla começou a atirar contra os policiais, que resolveram reagir aos tiros. contra os policiais. No entanto, eles reagiram e acertaram os dois suspeitos, que foram socorridos e encaminhados à UPA de Marituba, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, as armas usadas pela dupla, um revólver calibre 38 e outra de fabricação caseira, foram apreendidas e apresentadas na delegacia do Decouville.

 

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS