plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário é preso após tentativa de homicídio

O empresário Fábio Menezes Moreira, vulgo Fabinho da VipCell, foi preso em um condomício de luxo em Belém, localizado na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, na quarta-feira (07), em cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar

O empresário Fábio Menezes Moreira, vulgo Fabinho da VipCell, foi preso em um condomício de luxo em Belém, localizado na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, na quarta-feira (07), em cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva.

O investigado foi preso preventivamente, em cumprimento à ordem do Juiz de Direito da 2ª Vara Penal da Comarca de Castanhal, no nordeste paraense, por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 14/05/2018, na rodovia BR-316, em Castanhal, quando o veículo de Edielson Trindade Vieira e Glendielle Maia Silva foi perseguido em via pública e alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

As investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios de Castanhal apontam, ainda, que o empresário Marcelo Pantoja Rabelo, conhecido como Marcelo da Sucata, está envolvido no crime. Ele não foi localizado e encontra-se foragido.

(Foto: divulgação)

A Polícia Civil continuará investigando o caso para identificar outros envolvidos na tentativa de homicídio, além de prender Marcelo da Sucata.

Fábio Menezes Moreira, que já tinha passagem pela polícia por falsificação de documento público, estelionato, lesão corporal e disparo de arma de fogo, já se encontra à disposição da justiça.

(DOL com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias