plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio faz reféns dentro de lanchonete após 'saidinha bancária'

Três criminosos faziam ocupantes de uma lanchonete reféns, próximo à praça do Cristo Redentor, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém, no início da tarde desta segunda-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, três assaltantes qu

Três criminosos faziam ocupantes de uma lanchonete reféns, próximo à praça do Cristo Redentor, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém, no início da tarde desta segunda-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar, três assaltantes que estavam em um carro abordaram uma pessoa na saída de uma agência bancária localizada às margens da rodovia BR-316, no centro de Castanhal. Ainda não se sabe se o roubo foi concretizado.

Os criminosos saíram em fuga por Castanhal, mas começaram a ser cercados pela polícia da cidade. O trio resolveu, então, invadir uma lanchonete, que fica em frente à Câmara Municipal, e fazer os ocupantes do local como reféns.

A negociação iniciou por volta das 12h45 e terminou às 14h30, com a chegada da imprensa e dos familiares dos acusados. O trio será apresentado na Seccional Urbana de Jaderlândia, em Castanhal.

A Policia fez a apresentação dos acusados na delegacia do centro de Castanhal, aonde também funciona a sede da 3ª Região Integrada de Segurança Publica (3ª Risp).

A dona da lanchonete, que foi feita refém, passa bem.

O dinheiro do homem assaltado na "saidinha" foi recuperada e devolvido à vítima.

De acordo com o Tenente Coronel Prata, uma pistola calibre Ponto 40 e uma pistola calibre 380 foram utilizadas durante a ação criminosa. Um dos acusados seria de Santa Izabel e outros dois seriam de Belém. Eles ainda não tiveram os nomes e nem as idades divulgados pela policia. O trio vai ser autuado por assalto a mão armada e carcere privado.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias