plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar menino de 4 anos em arena é preso

Foi preso na manhã desta segunda-feira (28), na Ilha de Cotijuba, em Belém, Edem Teixeira Cirino, o "Playboy", acusado de realizar um duplo homicídio em março deste ano, em uma arena de futebol do bairro da Sacramenta. Na ocasião, foram mortos um homem e

Foi preso na manhã desta segunda-feira (28), na Ilha de Cotijuba, em Belém, Edem Teixeira Cirino, o "Playboy", acusado de realizar um duplo homicídio em março deste ano, em uma arena de futebol do bairro da Sacramenta. Na ocasião, foram mortos um homem e um menino de apenas 4 anos.

O crime ocorreu em 20 de março, quando Edem chegou no local de bicicleta na area e começou a efetuar os disparos. O alvo do ataque era Cleiderson Soeiro da Silva, de 30 anos, conhecido como "Charque", que morreu no local. Os disparos também acertaram o menino Lucas Nunes Castro, de 4 anos, que estava no local assistindo o pai jogar. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

Edem foi preso por volta das 6h, por policiais civis, durante a "Operação Playboy". Ele cumpria regime semi-aberto por roubo qualificado e homicídio, além de ser acusado das mortes ocorridas na arena de futebol. Edem foi capturado em uma pousada na praia do Vai Quem Quer, ao lado da companheira, identificada pelo nome Danielle.

Ambos foram encaminhados para a Seccional da Sacramenta. De lá, ele seguirá para o Sistema Penal. Já a mulher irpa prestar depoimento e será liberada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias