plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com várias terçadadas

Givanildo Farias Pinheiro, de 37 anos, foi morto com várias terçadadas na manhã deste domingo (27) no bairro Capim Marinho, em Afuá, na região do Marajó. Segundo informações, ele teria ido ao encontro de dois adolescentes para pedir esclarecimentos de uma

Givanildo Farias Pinheiro, de 37 anos, foi morto com várias terçadadas na manhã deste domingo (27) no bairro Capim Marinho, em Afuá, na região do Marajó. Segundo informações, ele teria ido ao encontro de dois adolescentes para pedir esclarecimentos de uma confusão que teve entre os acusados e os filhos da dele na última sexta (25).

A Polícia Militar informou que, na ocasião, Givanildo foi acertado várias vezes com golpes de terçado que atingiram o pescoço, o braço e a cabeça. A Polícia Civil foi acionada, seguido dos Bombeiros para fazer a remoção do corpo.

Um dos acusados foi preso, mas estava ferido e foi levado para o hospital; posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias