plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de envolvimento em assalto a hotel em Barcarena

A Polícia Civil prendeu, ontem, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Ronaldo Guimarães Furtado, acusado de envolvimento no assalto a um hotel localizado no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense. Ele foi localizado durante

A Polícia Civil prendeu, ontem, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Ronaldo Guimarães Furtado, acusado de envolvimento no assalto a um hotel localizado no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense. Ele foi localizado durante operação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia da Mulher (DEAM) de Barcarena e da Delegacia de Vila dos Cabanos. As investigações sobre o roubo ao hotel apontaram o envolvimento de Ronaldo no crime.

Segundo a delegada Mariana Madeira, da DEAM de Barcarena, o preso é irmão do policial militar da reserva Raimundo Nonato Guimarães Furtado, que foi preso, na última terça-feira (22), em Barcarena, acusado de três estupros e de envolvimento em outros crimes. Raimundo Nonato, na ocasião, foi preso em flagrante por crime de porte ilegal de armas de fogo.

Ele também é acusado de envolvimento no assalto ao hotel juntamente com o irmão Ronaldo Furtado. Além dos três mandados de prisão pelos estupros, ele está com mais um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelo crime de roubo majorado (com grave ameaça mediante uso de arma de fogo).

(com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias