plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homicídio termina em incêndio no interior do Pará

A morte de um homem terminou em morte e incêndio de uma casa no município de Gurupá, no arquipélago do Marajó, no Pará, na tarde desta terça-feira (15).  O crime ocorreu no bairro Xingu. Vítima estava com uma arma branca na cintura e não conseguiu reag

A morte de um homem terminou em morte e incêndio de uma casa no município de Gurupá, no arquipélago do Marajó, no Pará, na tarde desta terça-feira (15). O crime ocorreu no bairro Xingu.

Vítima estava com uma arma branca na cintura e não conseguiu reagir (Foto: Via/WhatsApp)

Segundo informou a Polícia Civil, José Raimundo Gama Brito, de apelido Romário, foi executado a facadas no meio da rua por Manoel Marques, vulgo "Tita".

"Segundo levantamentos preliminares, a vítima, a qual estava portando uma faca na cintura no local do crime, andava ameaçando o referido suspeito. Tanto a faca do suspeito, quanto a faca da vítima foram aprendidas pela polícia", disse a PC.

INCÊNDIO

Após o ocorrido, familiares da vítima se dirigiram até a casa onde morava o homem apontado como autor do crime e queimaram a residência dele.

No momento em que a casa estava sendo queimada não havia ninguém no local.

Furiosos, a polícia não conseguiu conter os parentes de Romário. Até o momento ninguém foi preso.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias