plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação prende acusado de estupro em Belém

Com o objetivo de intensificar as atividade de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado, a Polícia Civil, durante a Operação “Faça Bonito”, iniciada no último sábado (12), prendeu Carlito Ramos da Costa, 39 anos. O acrean

Com o objetivo de intensificar as atividade de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado, a Polícia Civil, durante a Operação “Faça Bonito”, iniciada no último sábado (12), prendeu Carlito Ramos da Costa, 39 anos.

O acreano foi localizado no bairro de Canudos, em Belém, pela equipe de policiais civis e vinculados à Diretoria de atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), da Polícia Civil.

Ele foi indiciado com base no artigo 217-A do Código Penal por estupro de vulnerável. Carlito é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de oito anos, em 23 de dezembro de 2016, no bairro do Guamá, na capital paraense. Segundo a polícia, após três dias do ocorrido, Carlito ainda tentou matar a facadas uma pessoa da família da vítima, por ter o denunciado pelo crime.

Carlito foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio na Seccional de Polícia do Guamá. Ele foi julgado e autuado pela Justiça e estava em liberdade no regime aberto em monitoramento. Ele negou todas as acusações por estupro.

A operação “Faça Bonito” está acontecendo em todo o Brasil, fazendo referência ao 18 de maio, dia que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias