Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Operação prende acusado de estupro em Belém

segunda-feira, 14/05/2018, 21:16 - Atualizado em 14/05/2018, 23:55 - Autor:


Com o objetivo de intensificar as atividade de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado, a Polícia Civil, durante a Operação “Faça Bonito”, iniciada no último sábado (12), prendeu Carlito Ramos da Costa, 39 anos.


O acreano foi localizado no bairro de Canudos, em Belém, pela equipe de policiais civis e vinculados à Diretoria de atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), da Polícia Civil.


Ele foi indiciado com base no artigo 217-A do Código Penal por estupro de vulnerável. Carlito é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de oito anos, em 23 de dezembro de 2016, no bairro do Guamá, na capital paraense. Segundo a polícia, após três dias do ocorrido, Carlito ainda tentou matar a facadas uma pessoa da família da vítima, por ter o denunciado pelo crime.


Carlito foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio na Seccional de Polícia do Guamá. Ele foi julgado e autuado pela Justiça e estava em liberdade no regime aberto em monitoramento. Ele negou todas as acusações por estupro.


A operação “Faça Bonito” está acontecendo em todo o Brasil, fazendo referência ao 18 de maio, dia que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS