plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Desespero: jovem é executado às vésperas do aniversário, no Icuí

O jovem José de Alencar Silva Neto completaria a maior idade no próximo dia 22. O garoto, que segundo familiares não tinha envolvimento com o crime e nem problemas com a polícia, estava na frente de casa, no conjunto Tauarí, no bairro do Icuí, em Ananinde

O jovem José de Alencar Silva Neto completaria a maior idade no próximo dia 22. O garoto, que segundo familiares não tinha envolvimento com o crime e nem problemas com a polícia, estava na frente de casa, no conjunto Tauarí, no bairro do Icuí, em Ananindeua, quando foi executado a tiros por homens em um carro que passava pelo local.

O crime aconteceu no final da tarde. De acordo com algumas testemunhas, José de Alencar foi apanhado pelas costas pelos assassinos, que o atingiram com pelo menos dois disparos fatais.

Ninguém soube informar os motivos do crime. Muito abalados, familiares do jovem afirmaram que não suspeitam de ninguém, uma vez que o adolescente não tinha rixas nas proximidades. Alguns afirmam que o jovem pode ter sido morto por engano.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o IML, que fez a remoção do corpo.

O caso será entregue para a Polícia Civil investigar. Ninguém foi preso até a publicação da reportagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias