plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após morte de mãe e filha, população de Vigia promete fazer caminhada pela paz

Dor e revolta. Estes são os sentimentos de familiares e amigos de Laíse de Moraes Cardoso e Maria do Perpétuo Socorro, que foram mortas na última segunda-feira (7), no município de Vigia, nordeste do Pará. Durante toda a manhã desta terça-feira (8), fami

Dor e revolta. Estes são os sentimentos de familiares e amigos de Laíse de Moraes Cardoso e Maria do Perpétuo Socorro, que foram mortas na última segunda-feira (7), no município de Vigia, nordeste do Pará.

Durante toda a manhã desta terça-feira (8), familiares, amigos e a população da cidade foram ao Centro de Formação João Paulo II para se despedir de mãe e filha após mais um crime ocorrido na cidade.

Às 15h de hoje, está marcada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz Madre de Deus e, às 16h, a saída do cortejo para o sepultamento das duas mulheres no cemitério São Francisco de Assis, na entrada da cidade.

PROTESTO

Após a morte de mãe e filha no centro da cidade de Vigia, a mobilização nas redes sociais é grande e está programado para a quarta-feira (9), uma caminhada pela paz nas ruas da cidade. O município de Vigia que atualmente tem cerca de 51 mil habitantes é um das cidades mais tradicionais do estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias