plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e filha são mortas esfaqueadas dentro de casa em Vigia de Nazaré

Duas mulheres identificadas até o momento apenas como Socorro e Lalá foram mortas a facadas dentro da casa em que moravam no município de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense. As duas eram mãe e filha. De acordo com informações do major Magalhães, coman

Duas mulheres identificadas até o momento apenas como Socorro e Lalá foram mortas a facadas dentro da casa em que moravam no município de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense. As duas eram mãe e filha.

De acordo com informações do major Magalhães, comandante da Polícia Militar de Vigia, há a suspeita de que o crime seja um caso de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O duplo assassinato ocorreu na rua Noemia Belém, no bairro Centro, no início da tarde.

Segundo descreveu o major, a mãe já era uma mulher idosa.

"A casa onde ocorreu o crime fica localizada em uma área nobre da cidade com casas de modelos antigos. Por coincidência no momento em que tudo ocorreu houve falta de energia elétrica no perímetro. A Polícia Civil deve analisar as câmeras de segurança dos comércios nas redondezas", disse o militar.

Até o momento não há pistas sobre os autores dos assassinatos. O delegado responsável pelo caso faz o levantamento da situação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias