plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla rouba veículo e instrumentos de tradicional grupo de Carimbó de Belém; veja o vídeo

Em tempos de violência sem controle devido a inoperância do Governo Jatene, até mesmo a cultura é prejudicada. Se não bastassem muitas pessoas deixarem de sair de casa par a ir assistir a alguma apresentação artística com medo de algum crime, o tradiciona

Em tempos de violência sem controle devido a inoperância do Governo Jatene, até mesmo a cultura é prejudicada. Se não bastassem muitas pessoas deixarem de sair de casa par a ir assistir a alguma apresentação artística com medo de algum crime, o tradicional Grupo de carimbó Sancari foi assaltado na noite do último domingo (06). O crime ocorreu na passagem Álvaro Adolfo, bairro da Pedreira.

Em um vídeo divulgado pelo próprio grupo, é possível ver dois indivíduos que saem de um carro, caminham tranquilamente e depois abordam músicos que estão retirando instrumentos da kombi do gupo, placa NSO 5753.

Assista:

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber como andam as investigações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias