plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem de 20 anos é assassinado em Marituba

Wallace Oliveira dos Santos, 20 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (06). O crime aconteceu na rua Principal, do bairro Decouville, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava em uma ven

Wallace Oliveira dos Santos, 20 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (06). O crime aconteceu na rua Principal, do bairro Decouville, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava em uma venda de churrasco, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Ele morreu no local.

O dono da venda de churrasco, que não teve o nome divulgado, também foi atingido na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba. O estado de saúde não foi divulgado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(DOL com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias