plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Federal apreende 70 kg de maconha e cocaína em embarcação

A Polícia Federal apreendeu, neste domingo (06), 70 quilos de droga sendo  durante uma operação de rotina na Base Candiru em Óbidos, no oeste paraense. A apreensão foi feita em uma embarcação que saiu de Manaus com destino a Santarém.    A droga, 45 quil

A Polícia Federal apreendeu, neste domingo (06), 70 quilos de droga sendo durante uma operação de rotina na Base Candiru em Óbidos, no oeste paraense. A apreensão foi feita em uma embarcação que saiu de Manaus com destino a Santarém.

A droga, 45 quilos de maconha do tipo “Skunk” e 25 quilos de pasta base de cocaína, estava dividida em duas malas e duas caixas no piso primeiro piso do barco.

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Os responsáveis pela embarcação conseguiram fugir. Ninguém foi preso. A droga apreendida será encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Santarém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias