plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Flanelinha e ex-presidiário são executados na madrugada deste sábado

O sábado (05) não começou tranquilo na capital paraense. Nas primeiras horas da madrugada, duas execuções de jovens foram registradas nos bairros do Sideral e do Marco, em Belém. Homem é assassinado e corpo é jogado dentro de canal no Guamá SIDERAL

O sábado (05) não começou tranquilo na capital paraense. Nas primeiras horas da madrugada, duas execuções de jovens foram registradas nos bairros do Sideral e do Marco, em Belém.

SIDERAL

Adilton do Rosário Pinheiro, 25 anos, foi surpreendido por pelo menos três homens encapuzados dentro da própria casa, localizada na Alameda Noespa, no bairro Sideral. A residência é protegida por muro alto, que não foi capaz de impedir a entrada dos assassinos. O bando entrou no terreno e arrombou a porta do quarto onde o rapaz dormia. Adilton foi executado com vários disparos e morreu no local.

O corpo de Adilton foi levado para o IML (Foto: Antônio Melo)

Familiares informaram que a vítima estava em liberdade há pouco tempo, após ter cumprido pena por assalto.

Os assassinos fugiram em uma motocicleta.

MARCO

Um flanelinha também foi morto na madrugada deste sábado (5). Willison Oliveira Trindade, 23 anos, estava trabalhando em frente ao Centro de Convenções da Amazônia, bairro do Marco, em Belém, quando foi surpreendido por pistoleiros. No local ocorria um grande show nacional.

Ninguém quis comentar o assassinato (Foto: Antônio Melo)

Em uma motocicleta, os homens desferiram quatro disparos contra o jovem, que caiu entre os veículos que estavam estacionados na avenida Doutor Freitas.

A área estava completamente lotada de um grande público e vendedores ambulantes, mesmo com tantas testemunhas, ninguém quis comentar sobre o caso.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias