plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três são apresentados em delegacia; um seria suspeito de matar PM

Três homens foram apresentados na Seccional Urbana da Marambaia na noite desta quinta-feira (3) após denúncia de envolvimento com tráfico de drogas. Durante o procedimento policial, foram apreendidas drogas e munições de posse dos envolvidos. Na unidade

Três homens foram apresentados na Seccional Urbana da Marambaia na noite desta quinta-feira (3) após denúncia de envolvimento com tráfico de drogas. Durante o procedimento policial, foram apreendidas drogas e munições de posse dos envolvidos.

Na unidade policial foi verificado o possível envolvimento de um dos presos na morte do cabo da Polícia Militar Jefferson Rodrigues Gaia, executado na última terça (1), no distrito de Icoaraci.

A história do suposto envolvimento do detido teria partido de dentro da própria corporação da Polícia Militar. "Recebemos a denúncia de tráfico de drogas no Bengui e, ao chegar na seccional, verificamos que ele é suspeito de matar o cabo PM Gaia", disse o tenente Luiz Paulo, do 24º Batalhão.

"Não saio da minha casa à noite, ainda mais pra matar os outros”, negou o detido após ser questionado. Na ocasião, ele admitiu que fugiu da colônia agrícola Helena Fragoso há quase um ano “porque é tudo aberto, foi fácil fugir de lá".

POLÍCIA NÃO CONFIRMA

Apesar da acusação, a Polícia Civil não confirmou a participação do detido no assassinato do cabo Gaia “porque ainda não há ninguém suspeito”.

Todos os três detidos foram autuados por associação ao tráfico e porte ilegal de munição de arma de fogo.

(Com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias