plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Clientes e funcionários são feitos reféns em assalto a banco no Pará; veja o vídeo

Clientes e funcionários de uma agência bancária de Castelo dos Sonhos, distrito do município de Altamira, no sudoeste paraense, viveram momentos de terror nesta quinta-feira (3). Cerca de 10 criminosos fortemente armados assaltaram o banco e fizeram as ví

Clientes e funcionários de uma agência bancária de Castelo dos Sonhos, distrito do município de Altamira, no sudoeste paraense, viveram momentos de terror nesta quinta-feira (3). Cerca de 10 criminosos fortemente armados assaltaram o banco e fizeram as vítimas reféns.

Marcas dos tiros após a ação criminosa. (Foto: reprodução)

Enquanto as mulheres foram deixadas na agência bancária após o roubo, o grupo fugiu por um vicinal com alguns funcionários e o gerente do banco.

Os reféns foram obrigados a subirem na caminhonete e tirarem as camisas, impedindo a polícia de identificar as vítimas dos integrantes do grupo criminoso.

Estilhaços de vidros ficaram espalhados por toda a agência. (Foto: reprodução)

Não há informações sobre o estado de saúde dos reféns, muito menos onde eles foram abandonados. Também não há informações da quantia roubada.

Um vídeo enviado ao DOL mostram as vítimas que ficaram no banco após a fuga dos assaltantes. É possível ouvir muitos gritos e estilhaços de vidro pelo chão. Confira:

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o crime.

(Com informações de Lucivan e Odair Oliveira/RBA Altamira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias