plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido tenta fugir de cidade após dar terçadadas na esposa

Um homem foi preso, na última quarta-feira (2), acusado de tentar assassinar a esposa com golpes de terçado e faca. José Benedito Paiva de Abreu foi capturado enquanto tentava fugir do município de Acará, no nordeste paraense, onde o caso ocorreu. A víti

Um homem foi preso, na última quarta-feira (2), acusado de tentar assassinar a esposa com golpes de terçado e faca. José Benedito Paiva de Abreu foi capturado enquanto tentava fugir do município de Acará, no nordeste paraense, onde o caso ocorreu.

A vítima deu entrada no hospital municipal com diversos ferimentos no corpo. Uma equipe de policiais ouviu o depoimento dela, em que apontava o marido, José Benedito, como autor dos golpes. Os dois estavam em um quarto de hotel quando ele cometeu o crime.

José Benedito foi encontrado no terminal rodoviário, tentando fugir da cidade. Preso, ele confessou a autoria do crime, dizendo que foi motivado por ciúmes, já que a mulher havia supostamente se encontrado com outro homem antes do crime.

Ele permanece retido.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias