plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto ao abrir portão de casa; já são 9 mortos nesta tarde

Mais dois homicídios foram registrados na tarde desta segunda-feira (30), na Região Metropolitana de Belém: um jovem foi morto a tiros na rua Cláudia Bordalo, no bairro da Sacramenta, em Belém, e um mototaxista foi morto a tiros na “Estrada do Fama”, n

Mais dois homicídios foram registrados na tarde desta segunda-feira (30), na Região Metropolitana de Belém: um jovem foi morto a tiros na rua Cláudia Bordalo, no bairro da Sacramenta, em Belém, e um mototaxista foi morto a tiros na “Estrada do Fama”, no distrito de Outeiro.

De acordo com informações iniciais de testemunhas, o jovem morto na rua Cláudio Bordalo abria o portão de casa quando foi alvejado por ocupantes de um carro. Segundo moradores, ele não tinha envolvimento com a criminalidade.

Já em Outeiro, o mototaxista Fábio Renato de Souza Palheta, de 34 anos, foi executado na estrada do Fama com 10 tiros. Fábio também trabalhava como soldador e estava no bar com alguns amigos, quando homens dentro de um carro prata fizeram os disparos. Segundo informações, a vítima era usuária de drogas.

11 MORTOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Com essas duas iocorrências, sobe para 11 o números de mortos em Belém, somente hoje, pois a capital já registrou crimes durante a madrugada, um triplo homicídio no bairro do Tapanã e outros dois delitos, um na Cidade Nova e outro no Conjunto Carmelândia. Há ainda crimes aconteceram nos bairros do Curuçambá e Marituba. Estes últimos crimes ainda estão sendo apurados pela reportagem do DOL.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias