plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro preto ataca novamente e mata um no Carmelândia

A tarde desta segunda-feira (30) começou com vários homicídios na capital paraense e região metropolitana. Além do triplo homicídio no bairro do Tapanã, um crime foi registrado no Conjunto Carmelândia, em Belém. Segundo informações, um veículo preto pass

A tarde desta segunda-feira (30) começou com vários homicídios na capital paraense e região metropolitana. Além do triplo homicídio no bairro do Tapanã, um crime foi registrado no Conjunto Carmelândia, em Belém.

Segundo informações, um veículo preto passou pela rua José Monteiro, em frente ao estádio Mangueirão e fez uma vítima no local.

A vítima foi identificada como Weslen Martins Silva, de 23 anos, morto na frente de uma residência. Os executores estavam em um carro preto de placa e modelo não identificados.

Segundo familiares de Weslen, ele não tinha envolvimento com a criminalidade e trabalhava como motorista do Uber.

A tarde de hoje ainda será marcada por homenagens a Cabo Fátima, que será sepultada logo mais, em um cemitério particular na região metropolitana de Belém.

O clima de medo e insegurança já registrou vários crimes na cidade somente na madrugada de hoje, em Belém e região metropolitana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias