plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de estupro se passava por policial para abordar crianças

Pedro Cléber dos Santos foi preso na tarde de sexta-feira (20) acusado por aliciamento de crianças para fins sexuais e estupro de vulnerável, em Tucuruí, sudeste paraense. Além do mandado de prisão, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada

Pedro Cléber dos Santos foi preso na tarde de sexta-feira (20) acusado por aliciamento de crianças para fins sexuais e estupro de vulnerável, em Tucuruí, sudeste paraense.

Além do mandado de prisão, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) apreendeu, na residência do acusado, aparelhos eletrônicos que serão periciados.

Segundo a Polícia Civil, Pedro Cléber é acusado de pilotar uma motocicleta e de se passar por policial para abordar crianças que transitavam sozinhas em via pública na cidade.

Durante a abordagem, ele alegava que elas eram suspeitas de praticarem roubos e exigia delas que tirassem a roupa e encostassem para que ele pudesse revistá-las. Era quando ele cometia os abusos.

"Foram identificadas e ouvidas, ao longo da investigação, vítimas moradoras dos bairros Nova Conquista, Palmares, Cohab, Castanheira e São Sebastião", detalhou a delegada Marizol Vasconcelos, titular da DEAM de Tucuruí.

"O suspeito foi reconhecido até o momento por seis crianças e por quatro testemunhas", ressaltou.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias