plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha assalta agência dos Correios e foge com reféns

Na manhã desta quarta-feira (4), a agência dos Correios de Canaã dos Carajás, sudeste paraense, foi alvo de um assalto feito por uma quadrilha com cerca de oito membros. Apesar da ação ser rápida e a Polícia Militar ter conseguido chegar ao local após de

Na manhã desta quarta-feira (4), a agência dos Correios de Canaã dos Carajás, sudeste paraense, foi alvo de um assalto feito por uma quadrilha com cerca de oito membros.

Apesar da ação ser rápida e a Polícia Militar ter conseguido chegar ao local após denúncia, os assaltantes fizeram funcionários e outras pessoas que estavam na agência reféns. No total, teriam de 20 a 30 pessoas no local.

Eles fugiram em um veículo da empresa e levaram várias pessoas como "escudos" no sentido da cidade de Parauapebas. Em fevereiro, a agência também foi assaltada.

Segundo a Polícia Civil, ainda estão sendo feitas diligências para tentar capturar os envolvidos e libertar os reféns.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias