plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é encontrada morta e ex-companheiro é suspeito do crime

Desaparecida desde o final de março, a vítima Nelma do Socorro Gama Queiroz, de 36 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça (3) próximo ao Rio Paraná, no município de Bagre, no Marajó. As buscas foram motivadas pelas polícias Militar e Civil, que

Desaparecida desde o final de março, a vítima Nelma do Socorro Gama Queiroz, de 36 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça (3) próximo ao Rio Paraná, no município de Bagre, no Marajó.

As buscas foram motivadas pelas polícias Militar e Civil, que a princípio não encontraram o corpo, mas receberam denúncias horas depois de populares, informando a localização do corpo.

Em depoimento à polícia, a família da vítima informou que, no dia do desaparecimento, Nelma teria saído com o ex-companheiro, Claudionor Costa Soares Filho. Considerado o principal suspeito do crime, Clauidionor está foragido.

(Com informações da Polícia Militar de Bagre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias