plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Lutador de MMA é assassinado com tiro e facadas dentro da própria casa em Belém

O lutador Adriano Sylberth Santana Pereira, mais conhecido como Mamute, foi assassinado dentro da própria casa em Outeiro, distrito de Belém, na madrugada desta terça-feira (3). A vítima foi morta na frente da esposa e do filho de 9 anos, com um tiro no

O lutador Adriano Sylberth Santana Pereira, mais conhecido como Mamute, foi assassinado dentro da própria casa em Outeiro, distrito de Belém, na madrugada desta terça-feira (3).

A vítima foi morta na frente da esposa e do filho de 9 anos, com um tiro no rosto e golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil, por volta de 23h30, bateram na porta dos fundos da casa. Adriano foi abrir a porta e se deparou com três homens, todos com camisas no rosto e armados. O lutador correu para o quarto, onde estavam sua companheira e seu filho, mas foi perseguido pelos criminosos, que, deram um tiro no rosto de Adriano, mesmo ele pedindo calma.

Ainda de acordo com a PC, o trio pegou os aparelhos celulares de Adriano e da companheira e, quando já estavam saindo da casa, perceberem que o lutador ainda estava vivo, os criminosos voltaram e aplicaram golpes de faca no peito de Mamute, que morreu no local.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Criminal, e de acordo com o Perito Vamilton Albuquerque, o crime tem características de execução.

Segundo a Polícia Civil, Mamute era eletricista naval e tinha emprego fixo. Ele não era usuário, nem envolvido com ilícitos penais e não estava sendo ameaçado.

Adriano era lutador de Mixed Martial Arts (MMA). Profissionalmente, Mamute disputou duas lutas, com uma vitória e uma derrota. No amador, ele havia feito mais de 30 lutas.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo do lutador foi liberado às 13h. Não há informações sobre velório e sepultamento.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará está investigando o crime. Até o momento, sem autores, nem linha de investigação definida.

(DOL com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias