plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto com refém deixa moradores da Guanabara em pânico

Um assalto com refém causou pânico e assustou moradores do bairro da Guanabara na tarde desta quinta-feira (29), em Ananindeua. As informações foram confirmadas pelo interativo da Polícia Militar da área, que fez as negociações com o suspeito e já se rend

Um assalto com refém causou pânico e assustou moradores do bairro da Guanabara na tarde desta quinta-feira (29), em Ananindeua. As informações foram confirmadas pelo interativo da Polícia Militar da área, que fez as negociações com o suspeito e já se rendeu.

(Foto: Imagem cedida por Danilo Gomes)

De acordo com a PM, a vítima foi feita refém depois que um homem assaltou na região e fugiu em direção a uma praça do referido bairro. Os policiais isolaram a área e deram início às negociações até que o suspeito decidiu se entregar.

Apesar do susto, a vítima passa bem. O homem foi levado para a delegacia da área. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

+ O vídeo abaixo foi cedido com exclusividade pelo internauta Eduardo Carvalho e mostra o momento em que o assaltante se rende e libera a vítima. Veja abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias