plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem de 25 anos é executado a tiros em Ananindeua

Um jovem foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (27), na Estrada do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Diogo dos Santos Lima, conhecido como "Soldado", de 25 anos, foi abordado por atiradores em um carro, que cometeram o cri

Um jovem foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (27), na Estrada do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Diogo dos Santos Lima, conhecido como "Soldado", de 25 anos, foi abordado por atiradores em um carro, que cometeram o crime e fugiram.

O caso ocorreu na Quadra Oito, esquina com a travessa Primeira. Diogo estava no local quando um carro prata se aproximou. Os ocupantes efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida. Testemunhas não souberam precisar quantas pessoas haviam no carro.

Segundo policiais militares que atuam na região, o primeiro levantamento sobre o caso aponta que um traficante de drogas da área pode estar por trás do crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios Metropolitana, sediada em Ananindeua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias