plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detido para averiguação suspeito de torturar e matar policial em ônibus

Foi detido na manhã deste domingo (25) um homem suspeito de envolvimento na morte do cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, José da Silva Frade. No crime, a vítima foi atingida pelos bandidos com a própria arma de choque e, em seguida, arremessada

Foi detido na manhã deste domingo (25) um homem suspeito de envolvimento na morte do cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, José da Silva Frade. No crime, a vítima foi atingida pelos bandidos com a própria arma de choque e, em seguida, arremessada do coletivo, na noite da última quinta-feira (22), na rodovia BR-316.

Segundo informações do sargento Waldo, da 1ª Companhia, do 1º Batalhão da PM, o suspeito foi encontrado em uma casa no bairro de Val-de-Cans. "Ele estava dormindo em uma casa. A polícia recebeu a denúncia e foi atrás dele", disse o militar.

A reportagem do DIÁRIO se deslocou até a delegacia da Sacramenta e um investigador informou que o homem foi apresentado apenas para averiguação por causa do nome.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que homem ainda não foi liberado e sim encaminhado à Divisão de Homicídios pra ser ouvido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias