plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é assassinado ao reagir a assalto dentro de ônibus em Ananindeua

Um assalto a ônibus terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (22), na rodovia BR-316, na Região Metropolitano em Belém. Quatro criminosos anunciaram um assalto em um trecho próximo a arena Yamada, em Ananindeua, mas um policial militar à paisana t

Um assalto a ônibus terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (22), na rodovia BR-316, na Região Metropolitano em Belém. Quatro criminosos anunciaram um assalto em um trecho próximo a arena Yamada, em Ananindeua, mas um policial militar à paisana tentou reagir e acabou sendo assassinado diante de todos os passageiros do coletivo, que fazia a linha para a cidade de Benevides.

O quarteto fugiu imediatamente do local antes da chegada da polícia. De acordo com as primeiras informações, José da Silva Frade, que era cabo da cavalaria da PM, levou pelo menos um tiro no peito e morreu antes da chegada de seus colegas.

A Polícia Militar confirmou o crime e informou que está no local fazendo buscas para tentar capturar os assassinos.

José Frade é o 14° policial militar assassinado no estado em menos de três meses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias