plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Torcedor do Paysandu é assassinado a tiros na Cidade Nova

Vitor Santos de Jesus, 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h desta sexta-feira (09), em Ananindeua. De acordo com a Policia Civil, ele estava em uma pequena praça na Cidade Nova, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, e desferira

Vitor Santos de Jesus, 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h desta sexta-feira (09), em Ananindeua. De acordo com a Policia Civil, ele estava em uma pequena praça na Cidade Nova, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, e desferiram tiros contra ele.

Após a circulação de uma foto em que a vítima aparece com uma camisa da Terror Bicolor, internautas chegaram a cogitar que a morte de Vitor tenha ligação com o assassinato, ontem, do presidente da Torcida do Remo. Mas o delegado de Polícia Civil Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, diz que não faz qualquer vinculação do crime com rixa entre torcidas.

Vitor morreu no local. (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia, Vitor comandava o tráfico de drogas na área, o que pode ter sido a motivação do crime, informação confirmada por familiares a policiais.

Apesar de diversos populares estarem presentes no local crime, ninguém soube ou não quis dar mais informações.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias