plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-procuradora de Tucuruí é presa após descumprir prisão domiciliar em Belém

A advogada e ex-procuradora de Tucuruí, Gláucia Rodrigues Brasil Oliveira, foi presa na noite desta terça-feira (7) por determinação da Justiça de Tucuruí após descumprir prisão domicilar e violar as regras da tornozeleira eletrônica. No momento, ela está

A advogada e ex-procuradora de Tucuruí, Gláucia Rodrigues Brasil Oliveira, foi presa na noite desta terça-feira (7) por determinação da Justiça de Tucuruí após descumprir prisão domicilar e violar as regras da tornozeleira eletrônica. No momento, ela está sendo ouvida pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, Gláucia cumpria prisão domiciliar, mas circulava livremente em Belém e chegou até a viajar a Tucuruí. Ela teve a prisão preventiva decretada após ser acusada de participar de uma quadrilha especializada em crimes de lavagem de dinheiro, receptação, corrupção passiva e prática de milícia privada na região, em dezembro de 2017.

Enquanto isso, o major Leonardo Oliveira da Polícia Militar, marido da advogada e principal comparsa dos crimes citados, foi preso ainda na época do crime, em 8 de dezembro de 2017. Ele foi acusado dos mesmos crimes que Glaucia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias