plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra homem sendo baleado na cabeça durante tentativa de assalto; veja

Um homem, identificado como Paulo Roberto, foi baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (07), após supostamente reagir a um assalto, na avenida Serzedelo Corrêa, próximo Conselheiro Furtado, no bairro Batista Campos, em Belém.  Segundo pessoas que

Um homem, identificado como Paulo Roberto, foi baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (07), após supostamente reagir a um assalto, na avenida Serzedelo Corrêa, próximo Conselheiro Furtado, no bairro Batista Campos, em Belém.

Segundo pessoas que estavam ao redor do local do crime, a vítima chegou a trocar golpes com o criminoso antes de ser atingida. Populares chamaram o Samu, mas, devido a demora na chegada de atendimento, o homem foi levado a um hospital por populares.

No início da tarde, a Polícia Militar confirmou a morte do homem de 52 anos de idade.

O assaltante fugiu sem levar pertences da vítima, mas foi capturado no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Eduardo Felipe Ribeiro Gomes, de apelido "Gal" foi levado para a delegacia do bairro do Jurunas onde presta depoimento.

O crime foi flagrado por uma pessoa que estava no outro lado da rua. Veja:

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia do Jurunas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias