plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Falso advogado é executado em frente à emissora de televisão em Belém

Um homem foi executado a tiros próximo da residência onde mora, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Batista Campos, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e está no local. Mauro Raimundo Barros de Souza foi assassinado em frente a uma emissora d

Um homem foi executado a tiros próximo da residência onde mora, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Batista Campos, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e está no local.

Mauro Raimundo Barros de Souza foi assassinado em frente a uma emissora de televisão localizada na travessa Apinagés com Tamoios. Segundo as primeiras informações levantadas no local pela Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam executado a vítima com pelo menos cinco tiros.

As suspeitas levam a crer que trata-se de um crime de "acerto de contas", uma vez que os assassinos não levaram nenhum pertence da vítima e fugiram logo em seguida. Ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem.

Inicialmente circulou nas redes sociais o boato de que a vítima atuava como advogado, informação negada pela Secretaria de Segurança Pública. De acordo com a Segup, Mauro Raimundo era funcionário de um escritório de advocacia e já havia sido preso em 2013 por falsidade ideológica.

Na época Raimundo se passava por advogado para aplicar golpes em Belém. O falso advogado atualmente estava na condição de condenado da justiça em regime aberto, com uma pena de 3 anos e 3 meses.

Ainda segundo a Segup, equipes de investigadores já estão no local "apurando os fatos sobre o homicídio".

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos próprios agentes de segurança no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias