plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Meninas de 9 anos é abusada pela mãe; pai sabia, mas foi omisso

O pai de uma menina de nove anos foi preso acusado de ter se omitido ao saber que a mulher grávida abusava sexualmente da criança. O caso aconteceu em Hidrolândia, Goiás. A mãe da criança, que não teve o nome revelado, tem 33 anos e ainda não foi presa.

O pai de uma menina de nove anos foi preso acusado de ter se omitido ao saber que a mulher grávida abusava sexualmente da criança. O caso aconteceu em Hidrolândia, Goiás.

A mãe da criança, que não teve o nome revelado, tem 33 anos e ainda não foi presa. O crime só foi descoberto após a menina relatar para a professora durante a aula de educação sexual.

A polícia acredita que os abusos tenham começado há quase 2 anos dentro da própria casa. A prisão do pai da menina foi comentada pelo delegado Diogo Rincón, que afirma “ele teve a obrigação de impedir o ato, mas não o fez. Por isso também foi indiciado por estupro de vulnerável”.

O estupro foi confirmado pela vítima durante depoimento, em que ela relata que o pai a mandava ficar quieta, “fica quieta e vai dormir, amanhã você esquece isso”.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias