plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulheres relatam tentativas de sequestro por carro que circula em Belém

“Meninas, tomem cuidado nessa parte da Alcindo Cacela com a Umariz. Tem um carro preto todo peliculado rodando por aqui. Estão sequestrando mulheres, tentando colocar dentro do carro à força”. O alerta feito por uma jovem no Facebook tem repercutido nas r

“Meninas, tomem cuidado nessa parte da Alcindo Cacela com a Umariz. Tem um carro preto todo peliculado rodando por aqui. Estão sequestrando mulheres, tentando colocar dentro do carro à força”. O alerta feito por uma jovem no Facebook tem repercutido nas redes sociais.

De acordo com o relato, três conhecidas da denunciante passaram por situação semelhante na mesma semana e no mesmo local. O resultado só não foi pior porque as jovens conseguiram correr.

A jovem afirma ainda que o local estava movimentado no horário, por volta das 19h. “A sorte que ela estava na calçada e conseguiu correr, a outra eles chegaram por trás mas ela começou a revidar com ele. Só que um carro parou pra ajudar ela e ele saiu correndo”, contou.

Outras internautas aproveitaram para relatar no post situações parecidas sofridas por elas em Belém. “Aconteceu comigo terça agora pela manhã por volta das 7h40. Mas foi na Apinagés quase com a esquina do posto de saúde da Condor. Tinha ido levar minhas filhas no colégio. O carro é branco. O homem me segurou pelo braço, eu gritei é sai correndo pra parada de ônibus onde tinha um senhor”, relatou uma.

“Gente, tomem cuidado também com um táxi. O cara fica chamando mulheres pra dentro do carro, chega a parar até, e pra ele não importa se são idosas, jovens, mães com filhas, e até crianças. Fiquem atentas, presenciei isso, ele me chamou pra entrar no carro, não dei confiança. Ele seguiu e foi chamando as senhoras que estavam na parada, meninas que estavam saindo da escola, chamou uma mulher grávida e uma mãe com sua filhinha. O que esperar de um ser humano desse? Eu espero as piores coisas, então é melhor ficarmos atentas”, alertou outra.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar do bairro do Cremação que informou não ter recebido denúncias sobre casos como esses.

A Polícia Civil também disse que não há informações sobre a situação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias