plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comandante da PM é preso por tráfico de drogas em Óbidos

O capitão Marcel de Jesus Duarte Wanzeler foi preso na manhã desta sexta (16) acusado de envolvimento no tráfico de drogas e descaracterização de um veículo da Polícia Militar para uso particular. Wanzeler está preso na sede da 2ª Companhia de Missões Esp

O capitão Marcel de Jesus Duarte Wanzeler foi preso na manhã desta sexta (16) acusado de envolvimento no tráfico de drogas e descaracterização de um veículo da Polícia Militar para uso particular. Wanzeler está preso na sede da 2ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar, em Santarém, oeste paraense.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A prisão foi realizada após denúncia anônima recebida no último dia 14, apurada no mesmo dia pelo Comando de Policiamento Regional 1 (CPR). Foi constatado que a esposa do capitão fazia uso do veículo militar para fins pessoais. Além disso, o veículo não estava com giroflex ou qualquer tipo de recurso de identificação visual da polícia.

Foram encontrados também oito tabletes de maconha no gabinete do capitão. Os mais de 5kg dos entorpecentes já foram periciados pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

O capitão estava na Corporação há 11 anos e 9 meses e foi transferido do município de Marituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias