plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idosa é amarrada e assiste filho ter a cabeça perfurada por assaltantes

Um caso brutal chocou e revoltou os moradores de uma comunidade do Pará depois que uma idosa, de 80 anos, teve a casa invadida por assaltantes, foi amarrada e obrigada a assistir ao próprio filho, de 50 anos, ter a cabeça perfurada pelos agressores. (F

Um caso brutal chocou e revoltou os moradores de uma comunidade do Pará depois que uma idosa, de 80 anos, teve a casa invadida por assaltantes, foi amarrada e obrigada a assistir ao próprio filho, de 50 anos, ter a cabeça perfurada pelos agressores.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O crime bárbaro aconteceu nesta sexta-feira (16) na PA-159, na comunidade Santa Luzia do Pará, região do Rio Tauaú. Segundo a polícia, o idoso foi espancado várias vezes e está internado em estado grave. Uma criança, que seria neta e estava no local no dia do crime, também foi agredida.

“Nós acreditamos que este crime tenha sido uma ação de piratas que estão agindo nas proximidades de Tauaú. Ainda não sabemos quantos estão envolvidos, mas estamos fazendo uma busca no local”, informou um dos PMs.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias