plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

4kg de maconha são apreendidos durante operação da PRF. Uma mulher é presa

Uma mulher, identificada como Thais Sousa, foi presa na manhã deste sábado (3) após ser flagrada carregando em uma mala, aproximadamente, 4kg de maconha do tipo skank. (Foto: Divulgação/PRF) A operação foi realizada na BR-163 da cidade de Santarém, Ba

Uma mulher, identificada como Thais Sousa, foi presa na manhã deste sábado (3) após ser flagrada carregando em uma mala, aproximadamente, 4kg de maconha do tipo skank.

(Foto: Divulgação/PRF)

A operação foi realizada na BR-163 da cidade de Santarém, Baixo Amazonas. Após parar um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros da empresa Buburé, quatro pacotes da droga foram localizados.

Em defesa, Thais alegou que fazia o serviço após ser contratada por uma pessoa desconhecida. O objetivo era transportar a droga da cidade de Manaus (Amazonas) até a cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais). O valor pelo serviço foi orçado em R$ 2 mil.

(Foto: Divulgação/PRF)

Thais e o material ilícito foram encaminhados para a Polícia Civil de Santarém. Após os procedimentos de praxe, ela estará à disposição da Justiça.

SUPER MACONHA

Diferente da maconha comum, a “skank” é cultivada em laboratório e tem um efeito concentrado. A capacidade desse entorpecente melhorado se dá por conta do THC que fica em torno de até 40%, diferente da comum, que são 2,5%.

(Com informações da PRF/Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias