plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem teve corpo queimado após briga de trânsito em Ananindeua

Uma briga de trânsito na rotatória da Cidade Nova 8, próximo ao ginásio Abacatão, em Ananindeua, terminou com uma pessoa queimada e um adolescente apreendido. O caso aconteceu neste sábado (27). Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente de 17

Uma briga de trânsito na rotatória da Cidade Nova 8, próximo ao ginásio Abacatão, em Ananindeua, terminou com uma pessoa queimada e um adolescente apreendido. O caso aconteceu neste sábado (27).

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente de 17 anos ia de bicicleta com um garrote cheio de gasolina que havia acabado de comprar em um posto próximo.

Um motociclista teria esbarrado na bicicleta fazendo o jovem cair no chão.

O adolescente, então, partiu para cima do motociclista, jogando a gasolina e tocando fogo. A vítima teve parte das costas e um dos braços queimado.

O cabo da Polícia Militar, Silva Castro, estava à paisana no local da situação e ajudou a apagar o fogo, além de levar o acusado às autoridades.

O adolescente foi apreendido e levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Já a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Umarizal. Até a publicação da reportagem não havia informações sobre o estado de saúde dela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias