plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Líder comunitário é morto a tiros em emboscada em Anapu

Um membro da Comissão Pastoral da Terra, identificado como Valdemir Alves Resplandes dos Santos, foi morto a tiros na última quarta-feira (10), no bairro Alto Bonito, localizado na zona rural de Anapu, sudoeste paraense. Segundo informações da Políci

Um membro da Comissão Pastoral da Terra, identificado como Valdemir Alves Resplandes dos Santos, foi morto a tiros na última quarta-feira (10), no bairro Alto Bonito, localizado na zona rural de Anapu, sudoeste paraense.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, o crime ocorreu por volta das 19h, quando dois homens se aproximaram, em uma moto, da vítima, que também estava de moto e levava o sobrinho na garupa.

Um dos criminosos desceu da moto armado e ficou em frente à motocicleta de Valdemir, mandando a vítima parar. Enquanto isso, o segundo criminoso foi para trás da moto e derrubou o sobrinho da garupa. Logo em seguida, a vítima levou o primeiro tiro nas costas e caiu no chão.

Outros disparos ainda foram efetuados contra Valdemir. Após a execução, os acusados fugiram do local. Diligências policiais foram realizadas no mesmo dia do crime e foram ouvidas mais de duas testemunhas. Foi solicitada também perícia de remoção e necropsia do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de plantão na Delegacia de Anapu, sob comando do delegado Dyego Araújo, foi ao local do fato e procurou as testemunhas que mais tinham contato com Valdemir.

A vítima já fez parte do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anapu. As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias