plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo com sinais de esquartejamento é encontrado dentro de mala

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma mala abandonada na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 14h, em um córrego na rua Imaculada Conceição, no bairro Prado Velho, ao lado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). A Políci

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma mala abandonada na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 14h, em um córrego na rua Imaculada Conceição, no bairro Prado Velho, ao lado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). A Polícia Militar foi chamada depois que moradores viram o objeto jogado no local.

A vítima que ainda não foi reconhecida é um homem branco. Ele estava enrolado em um plástico, dentro da mala, com as mãos e pés separados do restante do corpo. Provavelmente, o desmembramento foi feito para que coubesse na bolsa. Na mala os assassinado chegaram a amarrar um tijolo com a intenção de que o corpo afundasse, mas ela não saiu do lugar de onde foi jogada porque não havia água suficiente. Moradores locais acreditam que a ideia era jogar o corpo no Rio Belém, onde desemboca o córrego, mais fundo e com maior volume de água. No entanto, como a região é muito movimentada os criminosos podem ter desistido e abandonado a prova do crime ali mesmo.

Segundo uma testemunha que não pode ser identificada, aproximadamente às 13h20 dois homens estavam no local. Um deles, sentado na mureta que separa o córrego da rua, chorava copiosamente. “Eu cheguei da rua e tinha um moleque sentado lá. Ele estava todo sujo, de boné, barba e com um moleton esverdeado”, disse. A mulher ainda contou que ele levava as mãos no rosto como se estivesse secando as lágrimas. Logo outro homem chegou, este também muito sujo e com a calça jeans toda rasgada, e parecia consolar o jovem que já estava lá. Quando perceberam que eram observados, foram embora separados. “Um para esquerda e outra para direita”, contou.

Outro residente local contou que chegou junto com a PM no córrego e que o corpo não tinha sinais de sangue. “Quem fez, fez bem feito porque colocaram fita adesiva no zíper para não sair sangue enquanto andassem com a mala”, presumiu a outra testemunha.

O corpo bastante inchado, mas ainda preservado foi levado ao Instituto Médico Legal para que sejam feitos exames que determinem a causa da morte. Já as investigações serão conduzidas pelo delegado Cássio Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens de câmeras de segurança da região deverão ajudar a polícia na busca pelos assassinos.

(com informações da RICTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias