plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor luta contra executor, mas acaba assassinado dentro de casa

Um homem foi assassinado a facadas dentro da casa onde morava, na noite desta sexta-feira (16), no município de Tucuruí, no sudeste paraense. José Alves, que trabalhava como professor na cidade, chegou a lutar contra o executor, mas acabou sendo morto.O c

Um homem foi assassinado a facadas dentro da casa onde morava, na noite desta sexta-feira (16), no município de Tucuruí, no sudeste paraense. José Alves, que trabalhava como professor na cidade, chegou a lutar contra o executor, mas acabou sendo morto.

O caso ocorreu por volta de 22h. O criminoso, ainda não identificado, invadiu a residência, localizada no bairro da Colina, quando foi flagrado pelo professor. Os dois iniciaram uma luta, e o suspeito acabou esfaqueando a vítima durante a briga. José morreu antes de receber atendimento médico.

Após o homicídio, vizinhos chegaram a segurar e agredir um homem que foi confundido com o autor do crime, mas ele acabou sendo liberado. Segundo a Polícia Civil, o assassino não foi preso até a manhã deste sábado (16).

A suspeita é de que o autor do crime tenha invadido o local para tentar cometer um assalto. A investigação do caso continua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias