plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas execuções em menos de 5 horas: jovem é executado na 4ª Rua de Icoaraci

Um jovem – ainda não identificado – foi assassinado na noite desta quarta-feira (13) em Icoaraci, distrito de Belém. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local. O crime aconteceu na avenida Lobo de Castro com a 4ª Rua do distrito. De acordo com as pri

Um jovem – ainda não identificado – foi assassinado na noite desta quarta-feira (13) em Icoaraci, distrito de Belém. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local.

O crime aconteceu na avenida Lobo de Castro com a 4ª Rua do distrito. De acordo com as primeiras informações, levantadas pelos agentes ainda no local, a vítima estava caminhando próximo a uma farmácia quando duas pessoas, que estavam no interior de um veículo, o chamaram.

Segundo testemunhas, a vítima teria respondido e se aproximado do carro; em seguida, os assassinos fizeram pelo menos cinco disparos contra o jovem, que morreu ainda no local.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Este é o segundo homicídio com prováveis características de execução em menos de cinco horas em Icoaraci. No final da tarde de hoje um homem, que estava dentro de um carro, foi morto também a tiros, em um local bem próximo de onde aconteceu o segundo crime, no bairro da Maracacuera.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias