plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra fuga em massa dos presos em Marabá. Assista!

Uma fuga em massa foi registrada na noite de domingo (3), no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, sudeste paraense. Ao todo, 19 presos escaparam do local.Segundo membros do Sistema de Segurança Pública do Estado, a fuga ocorr

Uma fuga em massa foi registrada na noite de domingo (3), no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, sudeste paraense. Ao todo, 19 presos escaparam do local.

Segundo membros do Sistema de Segurança Pública do Estado, a fuga ocorreu no final da tarde de domingo, quando os detentos do local realizaram uma rebelião no local. Dois presos estavam armados e um agente penitenciário chegou a ser feito refém dentro da cela 5 do pavilhão B do espaço.

Um vídeo gravado pelos próprios detentos no momento da fuga foi compartilhado pela internet. Nas imagens, é possível ver alguns presos pulando o muro do local, enquanto outros gritam e torcem.

Até a manhã de segunda-feira (4), pelo menos um detento havia sido recapturado.

O DOL tenta contato com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) para ouvir posicionamento sobre o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias