plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende falso motorista da Uber acusado de estuprar mulheres em Belém

A Divisão Especializada no Atendimento à Mulher de Belém (Deam) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20), um homem acusado pelo crime de estupro. Ele é suspeito de se passar por motorista da Uber. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi ide

A Divisão Especializada no Atendimento à Mulher de Belém (Deam) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20), um homem acusado pelo crime de estupro. Ele é suspeito de se passar por motorista da Uber.

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi identificado como Magno Guerra. A prisão feita de forma preventiva ocorreu na casa dele, no bairro Parque Verde, em Belém.

A Polícia Civil informou ainda ter conhecimento de seis vítimas do acusado.

"Ele se identificava como Uber. Abordava as vítimas em saída de festas", informou a PC.

Dois casos já estão registrados na Delegacia e sendo apurados pela Deam em que ele foi reconhecido.

Magno também é suspeito de ser o autor de outros quatro casos, pois os crimes tiveram modos de ação semelhantes. Todos praticados por um falso motorista de Uber.

CUIDADO!

Os usuários dos serviços de aplicativos de mobilidade urbana, como a UBER, devem ficar atentos para as regras do serviço.

Todos os motoristas devem estar cadastrados e a foto aparecer no aplicativo baixado no celular. Ninguém pode fazer o trabalho sem estar regularizado.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias