plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante faz dois jovens reféns em residência

Duas pessoas foram feitas reféns dentro de uma residência, na tarde deste sábado (11), na avenida Centenário, próximo a rua Major Miguel, no bairro do Mangueirão, em Belém.  (Foto: Via WhatsApp) Quatros homens fizeram um assalto e na fuga foram flagrado

Duas pessoas foram feitas reféns dentro de uma residência, na tarde deste sábado (11), na avenida Centenário, próximo a rua Major Miguel, no bairro do Mangueirão, em Belém.

(Foto: Via WhatsApp)


Quatros homens fizeram um assalto e na fuga foram flagrados por uma viatura da Polícia Militar. Durante a perseguição, teve troca de tiros. Um dos assaltantes entrou na residência, que também é uma fruteira, e fez dois jovens reféns. Os outros três assaltantes conseguiram fugir.

O assalto durou cerca de 1 hora. Após a chegada da equipe da RBATV, o assaltante se entregou e foi preso. Ele foi identificado Wallace Barata Pimentel, 19 anos, e levado para a Seccional da Marambaia. Ele já tinha sido preso outras duas vezes por roubo de veículos. A polícia tenta localizar os outros três assaltantes.

(DOL com informações de Marcos Aleixo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias