plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor é morto a golpes de faca em Bragança

A cidade de Bragança, localizada na região nordeste paraense, amanheceu com a triste notícia do assassinato do professor Paulo Gonçalves morto com 21 facadas dentro da própria casa. O crime ocorreu no final da madrugada deste sábado (11). Segundo informa

A cidade de Bragança, localizada na região nordeste paraense, amanheceu com a triste notícia do assassinato do professor Paulo Gonçalves morto com 21 facadas dentro da própria casa. O crime ocorreu no final da madrugada deste sábado (11).

Segundo informações da Polícia Militar, três homens participaram da ação e até o momento somente um foi preso.

As primeiras investigações apontam que nada foi levado da casa onde o professor morava. A Polícia Civil informou que a vítima levou os rapazes para beber na casa dele.

Paulo era coordenador do Sindicato das (os) Trabalhadoras (es) em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp).

A direção do Sintepp está na delegacia prestando queixa. Corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para perícia e necropsia.

NOTA DE PESAR

Diante ao ocorrido, o Sintepp emitiu nota de pesar.

É com imensa consternação que o Sintepp vem a público comunicar o brutal assassinato do Coordenador da Subsede de Bragança Paulo Gonçalves, o Paulinho, na madrugada de hoje (11), dentro de sua residência no bairro Alegre. Paulinho era aguerrido, ativo construtor do movimento social neste município, e integrava a Corrente de mobilização e articulação sindical e popular Resistência e Luta. Nosso sindicato enaltece sua alegria, sua coragem em assumir sua homossexualidade e sua essencial colaboração para o fortalecimento da luta em nossa entidade.Ainda não sabemos o que motivou esse brutal assassinato, já que nada foi levado da casa de Paulinho. Há meses ele já havia sofrido um atentado e agora essa barbárie. Exigimos a apuração célere pelo Estado deste crime e a responsabilização dos culpados. À família nosso pleno pesar, enquanto amigos e camaradas de trincheira de Paulinho dividimos toda essa dor", diz a nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias