plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marquinhos acredita que atmosfera será diferente no Paysandu

O fato de o Brasil chegar a Belém desfalcado de quatro jogadores titulares - Rafinha, Eder, Marcinho e Marlon -, todos suspensos, na avaliação do técnico Marquinhos Santos não diminui em nada o poderio do visitante. “São quatro alterações, mas que não faz

O fato de o Brasil chegar a Belém desfalcado de quatro jogadores titulares - Rafinha, Eder, Marcinho e Marlon -, todos suspensos, na avaliação do técnico Marquinhos Santos não diminui em nada o poderio do visitante. “São quatro alterações, mas que não faz com que o adversário deixe de ser forte e que, fora de casa, tem apresentado uma evolução desde que o Clemer assumiu o comando da equipe”, analisa o comandante bicolor. O treinador assegura não estar preocupado até aqui com um eventual desleixo da equipe por já ter praticamente assegurado a permanência na Série B de 2018.

“É natural do ser humano, quando conquista o seu objetivo, entrar em relaxamento mental. Por enquanto o relaxamento não se deu. O que me preocupa é o condicionamento dos atletas”, aponta Marquinhos. “Para o jogo contra o Ceará-CE vamos tomar medidas para evitar, aí sim, qualquer relaxamento do grupo”, anuncia Marquinhos, projetando o estado do grupo para a partida seguinte ao de hoje. Marquinhos destacou o apoio que deverá ser dado pela Fiel ao time no confronto com a equipe sulista.

“A atmosfera será diferente. É o primeiro jogo em que o torcedor vem um pouco mais aliviado. Não tenho uma vírgula, um ponto a reclamar do torcedor, que criticou nos momentos certos, mas que também sempre nos motivou, como deve acontecer nesta próxima partida”, diz. O treinador mantém a projeção de melhorar ainda mais a posição do time na classificação nos jogos que lhe restam na competição. “Vamos buscar toda a pontuação possível para que a gente possa encerrar nossa participação no campeonato de maneira honrosa”, afirma.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias