plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos deixam alunas de curso técnico sem roupa durante assalto. Veja o vídeo!

Alunas do curso técnico que foi assaltado na manhã desta sexta-feira (10), na avenida Governador José Malcher, em Belém, tiveram de passar por um sério constrangimento durante a ação dos criminosos. Além da perda de objetos pessoais, elas foram obrigadas

Alunas do curso técnico que foi assaltado na manhã desta sexta-feira (10), na avenida Governador José Malcher, em Belém, tiveram de passar por um sério constrangimento durante a ação dos criminosos. Além da perda de objetos pessoais, elas foram obrigadas a tirar a roupa.

Um vídeo registrado por um celular mostra o momento em que várias delas recolocam as peças do lado de fora da escola.

Não há informações relativas ao motivo que levou os bandidos obrigarem que as jovem se despissem. Assim como se as peças foram abandonas pelos criminosos no meio do caminho.

Conforme adiantado anteriormente pelo DOL, o assalto ocorreu em um dia de pagamento dos funcionários do curso o que indica que eles deveriam ter informações privilegiadas.

De mãos com essa nova informação, o DOL tenta contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias