plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agência dos Correios é assaltada no bairro do Jurunas

A agência dos Correios do bairro do Jurunas, em Belém, foi assaltada na tarde desta terça-feira (7). O estabelecimento fica na Avenida Roberto Camelier, entre avenida Fernando Guilhon e Rua São Miguel. De acordo com informações do sargento Sérgio da Polí

A agência dos Correios do bairro do Jurunas, em Belém, foi assaltada na tarde desta terça-feira (7). O estabelecimento fica na Avenida Roberto Camelier, entre avenida Fernando Guilhon e Rua São Miguel.

De acordo com informações do sargento Sérgio da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 13h15.

Funcionários informaram que dois homens armados entraram na agência renderam os trabalhadores e os clientes que estavam no local.

Segundo testemunhas, a agência estava lotada. Houve pânico, mas os criminosos não levaram os pertences das vítimas, somente o dinheiro da agência. Não houve disparo e não havia vigilante, no momento.

INSEGURANÇA

Informações repassadas à PM afirmam que há 30 dias a agência está sem vigilência particular e que o local não tem câmera externa de segurança. O valor roubado não foi informado.

"Eu acredito que tinha alguém dando apoio aos assaltantes. Fizemos diligência pela área e em bairros próximos, mas ninguém foi encontrado", informou o sargento.

As investigações serão finalizadas pela Polícia Federal.

Agências dos Correios viraram alvos de bandidos no Pará

LEIA MAIS:

Ladrões usam maçarico para abrir cofre de agência dos Correios no Pará

Assaltantes fazem reféns dentro de agência de Correios e roubam cofre

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias