plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos suspeitos de matar jovem que combinou carona via WhatsApp

Três homens apontados pelo envolvimento no sequestro e morte da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (2). A jovem foi morta após combinar carona pelo WhatsApp. De acordo com informações do delegado re

Três homens apontados pelo envolvimento no sequestro e morte da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (2). A jovem foi morta após combinar carona pelo WhatsApp.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, as prisões ocorreram no município de São José do Rio Preto (SP). O corpo da jovem foi encontrado seminu na tarde de ontem, dentro de um córrego entre Frutal e Itapagipe.

A calça que a moça usava estava a cerca de três quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. Segundo dados da perícia, Kelly foi estrangulada e morta por asfixia.

A polícia investiga a carona combinada, onde Kelly se ofereceu para transportar outras pessoas, como um caso de latrocínio, uma vez que o carro da jovem foi roubado e em seguida foi parar em um desmanche.

Foto de um pedágio, ainda em Minas Gerais, mostram o carro da jovem sendo conduzido por um homem (Reprodução)

Dois dos homens detidos podem estar ligados a venda das peças do carro. O terceiro seria o comprador.

Em entrevista à imprensa local, o delegado informou que os três têm passagens por roubo.

Um deles, Jonathan Pereira do Prado, confessou que matou a jovem para roubar. Ele estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária de São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias